Quem sou eu

Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil
Suas raízes estão na simpática cidade de TRÊS COROAS- A Cidade Verde (RS). Foi aí que passou sua infância e iniciou sua jornada profissional como artista plástica e professora de Educação Artística em diversas escolas do município e da região. Alterou seu endereço em 1997 passando a residir na cidade de Gramado (RS) - a Cidade das Hortênsias. Em contato com a natureza exuberante desta cidade que brinda seus visitantes com as belíssimas flores de hortênsias, a artista dedicou-se a estudar e registrar a flor símbolo através das telas e pincéis, tornando-se conhecida como Artista das Hortênsias. Em seu currículo estão inseridos diversos cursos no Brasil e no Exterior, exposições individuais e coletivas, participações em Salões de Artes Plásticas, Prêmios Destaque Artístico, Publicações em Calendários Imagens de Gramado, Anuário Brasileiro de Artistas Plásticos, workshops e demonstrações em eventos da área artística.

sábado, 9 de abril de 2011

OLÁ, BEM VINDO AO MEU BLOG

Tive um problema com meu site que desde dezembro não aceitava mais nenhuma postagem. Problema existente, correção pendente e frustração acentuada além das cobranças de minhas alunas e seguidores que estranhavam a falta de postagens novas. O resultado foi buscar outro profissional para o meu socorro.

Especificando que queria algo “clean” e que gostava de como estava o meu site, Hugo,o profissional perito no assunto, disse-me que poderíamos deixar meu site com visual parecido, porém muito mais dinâmico e acrescido de algumas vantagens como um blog que poderia ser acessado pelo site. Gostei da idéia pelas idéias que se tem para compartilhar com amigos.

Esta é minha primeira postagem de boas vindas e espero que possa alimentar este meu blog com bastante frequência uma vez que os compromissos semanais são muitos.

Sou uma pintora em tempo integral. Quando não estou pintando, estou pensando no que pintar ou ainda ensinando a pintar. Tenho meu atelier junto de meu endereço residencial o que é muito bom por um lado, mas prejudicial por outro, pois passo a maior parte do tempo dentro dele e quando não estou em meu atelier, estou no atelier da cidade de Três Coroas e doravante ainda, no atelier de uma colega de Igrejinha onde inicio aulas a partir do dia 12 próximo.

Quero fazer deste blog uma forma de compartilhar idéias, projetos, técnicas, inspirações e ainda, andanças por este mundão de Deus, pois adoro viajar.

Neste momento estou pintando uma série de telas florais já pensando na Feira que acontecerá em fins de julho em minha cidade. Também, e como acontece no mínino 3 vezes ao ano, recebo encomendas de uma loja de molduras de São Paulo e tenho que dar conta destes pedidos. Portanto, trabalho não falta, por vezes o dinheiro sim como a todos os “viventes” colegas artistas.

Além disso, sou ainda dona de casa (ta certo que não muito prendada nas lidas domésticas), esposa e mãe de filhos que moram distante. Tenho também a minha Penélope, uma cadelinha Pinscher que usa e abusa de nossa atenção.

No meu site tem um monte de informações também e o contato por qual podem tirar dúvidas sobre alguma técnica ou trabalho e também adquirir uma obra.

E por falar em site, quero agradecer a Tailon e Hugo pela dedicação na elaboração de meu site. Gostei muito de como ficou o resultado.
Para quem deseja criar o seu próprio site, aqui vai o endereço para fazer contato: : http://www.tailon.com.br/

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário