Quem sou eu

Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil
Suas raízes estão na simpática cidade de TRÊS COROAS- A Cidade Verde (RS). Foi aí que passou sua infância e iniciou sua jornada profissional como artista plástica e professora de Educação Artística em diversas escolas do município e da região. Alterou seu endereço em 1997 passando a residir na cidade de Gramado (RS) - a Cidade das Hortênsias. Em contato com a natureza exuberante desta cidade que brinda seus visitantes com as belíssimas flores de hortênsias, a artista dedicou-se a estudar e registrar a flor símbolo através das telas e pincéis, tornando-se conhecida como Artista das Hortênsias. Em seu currículo estão inseridos diversos cursos no Brasil e no Exterior, exposições individuais e coletivas, participações em Salões de Artes Plásticas, Prêmios Destaque Artístico, Publicações em Calendários Imagens de Gramado, Anuário Brasileiro de Artistas Plásticos, workshops e demonstrações em eventos da área artística.

sábado, 16 de junho de 2012

 
 A felicidade acontece quando você se encaixa com a sua vida, quando você se encaixa tão harmoniosamente que tudo o que você está fazendo é a sua alegria.

Pureza significa viver fora da não-mente, vivendo de forma espontânea, momento a momento como uma criança, inocentemente - que vive em um estado de não saber. Todo o conhecimento é astuto, e todos os corrompe conhecimento. Vivendo de um estado de não saber - que é a pureza.

Preste atenção a seu corpo, e você será surpreendido. Eu posso mover minha mão sem olhar, e eu posso mover minha mão . Você não vai ver a diferença, mas pode sentir a diferença. Quando eu movê-lo com a vigilância, a graça e beleza nela, uma tranquilidade, e um silêncio. Você pode caminhar, observando cada passo, ele irá dar-lhe todos os benefícios que a caminhada pode dar-lhe como um exercício, mais ele vai lhe dar o benefício de uma grande meditação simples.

Só o amor gera confiança.

O amor precisa de duas coisas: tem que estar enraizado em liberdade e tem que conhecer a arte da confiança. Se essas duas coisas são disponibilizadas sua vida imediatamente começa a florescer como se de repente primavera chegou.
O amor sempre confia, ou se verificar que a confiança não é possível simplesmente se move de uma forma amigável, não há conflito e luta.Quando você ama uma pessoa que você confia que ele não pode ir para qualquer lugar. Se ele vai, não há amor e nada pode ser feito. O amor traz esse entendimento. Não há ciúme. Então, se o ciúme está lá, sabe bem que não há amor
OSHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário